Lucas do Rio Verde - Julho 1, 2025

Conheça nossas redes sociais

Caminhonete bate em viatura da PM durante blitz da lei seca no Nortão

O acidente foi registrado nesta quinta feira em Alta Floresta

Por: Portal JVC / Nativa news

Compartilhe:

6529268105d8f
(Autor da imagem: Portal JVC)

O acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (12) durante Operação Lei Seca realizada por Forças de Segurança no município de Alta Floresta. Dois homens acabaram conduzidos após o acidente, por conduzir veículo sob influência de álcool, desobediência, dano e posse ou porte irregular de arma de fogo de uso restrito.

Conferem registrado pela Polícia Militar, por volta de 01h a barreira da Operação Lei Seca estava montada na avenida perimetral Rogério Silva, quando o veículo F-250 se aproximou em alta velocidade, não obedecendo ordens de parada com apito e sinalização com as mãos e lanternas, vindo a abalroar contra uma das viaturas da PM que estava estacionada, compondo a barreira.

Diante o fato foi realizado o teste de alcoolemia no condutor, que apresentou resultado de 0,34 mg/l, confirmando o alto teor alcoólico. O choque na viatura, impediu que o condutor “furasse” a barreira e viesse a colher os profissionais que realizavam os trabalhos a operação.

Foi realizada a busca veicular, dentro de uma mochila foi encontrada uma arma de fogo marca Taurus, carregada com 05 munições intactas, que o passageiro conformou ser de sua propriedade, porém não apresentou nenhum tipo de documentação.

No interior do veículo foi encontrado uma garrafa Campari quase cheia, um copo Stanley, um facão com bainha e aí da uma caixa de munição 9mm, com 30 munições intactas.
Peritos da Politec que estavam no local realizaram os devidos procedimentos para as medidas administrativas cabíveis. O veículo foi apreendido, junto com um jet ski que estava em um reboquee conduzidos ao pátio da 20ª CIRETRAN. A viatura avariada foi levada ao pátio do Quartel.

Os dois ocupantes do veículo, ambos com 28 anos, foram conduzidos à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress