O sertanejo Ton Ferreira foi encontrado morto em São José dos Campos, interior de São Paulo, nesta sexta (12) Segundo informação do G1, o corpo foi encontrado um terreno baldio na Zona Leste da cidade. O caso é investigado pelo 6º DP.
Na manhã desta sexta (12) a mulher do cantor, Adriele Stephanie, publicou uma série de fotos com o marido no stories de seu Instagram. “Pra sempre, será minha vida”, escreveu.
Entenda o caso
Adriele abriu um boletim de ocorrência (B.O.) de desaparecimento de pessoa pela na Delegacia Eletrônica no dia 5, comunicando o desaparecimento de Ton Ferreira em São José dos Campos – onde moram. Desde então, a Polícia Civil investiga o caso, informou por meio de nota a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.
A polícia, Adriele relata que Ton saiu para cantar em um estabelecimento e, após o fim do show, foi levar o tecladista para casa, mas não voltou. O último contato realizado pelo sertanejo ocorreu às 4h34.
De acordo com o jornal O Vale, a mulher do músico teria recebido de um amigo dele um vídeo que mostra o cantor em Taubaté (SP), atravessando a rua da casa deste amigo, no domingo, 7. Na gravação, feita pelo que parece ser uma câmera de segurança, é possível ver o horário: 13h23. Esta seria a última vez que o sertanejo foi visto.
O Fiat Uno branco de Ton chegou a ser localizado pela polícia, ainda segundo o jornal. O veículo estaria abandonado na estrada do Cajuru, em São José dos Campos, mas o carro voltou a desaparecer na sequência. publicação, a polícia teria apontado que o veículo pode ter sido furtado ou levado pelo próprio cantor e dito que investiga o que ocorreu com o carro.
Quem foi Ton Ferreira