Um veículo Fiat Palio branco, placas AUZ5B97, segundo as primeiras informações, dirigido pelo motorista Jader Hofman Pereira, caiu da ponte do Córrego Marginal, distante cerca de 09 km de Juara, causando a morte de dois homens, um deles é Aroldo Aparecido de Oliveira, 47 anos, conhecido como Aroldo Tropeiro, de Águas Claras e o outro que ainda não temos o nome, seria um paraense que trabalhava com Aroldo.
As informações ainda são muito poucas, mas que sabemos é que o carro vinha pela MT 338, sentido Águas Claras Juara, perdeu o controle, não se sabe por que, sai da rota, capotou e caiu dentro da água.
A reportagem esteve no local do acidente agora na manhã desta sexta feira (10), mas os corpos já haviam sido retirados pela Funerária Cristo Rei.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, a Militar cuidou da organização do trânsito e a Civil da liberação dos corpos.
O Samu também foi acionado e prestou socorro ao motorista Jader, conduzindo-o para o hospital municipal de Juara.
O acidente aconteceu por volta das 21 horas de quinta-feira, dia 09 de maio, deixando o veículo bastante danificado, possivelmente dará perda total, mas no seu interior não tem sinais de sangue.
O motorista está internado no hospital municipal, mas, inicialmente seu estado é estável e não corre risco de morte.
Os corpos das duas vítimas fatais estão no laboratório da funerária Bom Jesus, aguardando a presença do médico legista para serem periciados e depois serem liberados para a funerária preparar o funeral e entregar para os familiares velar e sepultar.