Lucas do Rio Verde - Janeiro 15, 2025

Conheça nossas redes sociais

Cemitério cladestino poderá estar o corpo da professora que está desaparecida em Lucas do Rio Verde

Bruna Carvalho Ramos, de 31 anos, que está desaparecida desde o dia 12 de março de 2024

Por: Portal JVC / Valdecir Chagas

Compartilhe:

Professora-Bruna-Carvalho-Ramos-Portal-JVC
(Autor da imagem: Portal JVC)

Com a descoberta do cemitério cladestino em Lucas do Rio Verde, dezenas de famílias do município que tem pessoas desaparecidas, estão ansiosas para saber os resultados dos exames periciais da Polícia Técnica (Politec) que deverão ser realizados nos próximos dias.

Entre as famílias que estão na expectativa, está a da professora Bruna Carvalho Ramos, de 31 anos, que se encontra desaparecida desde o dia 12 de março de 2024.

Na época, familiares da vítima informaram na Delegacia de Lucas do Rio Verde que a vítima teria sido sequestrada por membros de uma facção criminosa. Bruna estava na frente de sua casa, no Loteamento Jardim Primaveras, conversando com um rapaz  e depois ambos saíram do local e não foram visto mais.

Jovem Vitinho está desaparecido a quase um ano

Outra família que busca informações sobre o desaparecimento, está a do jovem Victor Manoel francisco Soares Araujo, “Vitinho” 18 anos, está desaparecido em Lucas do Rio Verde a quase um ano..  

O jovem  saiu de casa com a namorada no dia 21 de janeiro de 2024,  para ir em um bar na Avenida Mato Grosso próximo  com Avenida Sergipe. No local, segundo a namorada, ele entrou em um carro com outra pessoa ainda não identificada, e não foi mais visto.

O desaparecimento da Professora

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram na noite de domingo (28/04/24) o mandado de prisão de um criminoso de 31 anos investigado por envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver de uma professora do município, com quem ele tinha envolvimento.

Bruna Carvalho Ramos, de 31 anos, desapareceu no dia 12 de março deste ano. Familiares da vítima informaram na Delegacia de Lucas do Rio Verde que a vítima teria sido sequestrada por membros de uma facção criminosa. Bruna estava na frente de sua casa, no Loteamento Jardim Primaveras, conversando com o criminoso que foi preso e depois ambos saíram do local.

Na mesma data, outra vítima também foi sequestrada em Lucas do Rio Verde. Adriano da Conceição Borges, de 28 anos, era conhecido de Bruna e foi levado da obra onde trabalhava por um grupo armado, que o obrigou a entrar em um veículo.

A investigação da unidade policial identificou a participação do namorado de Bruna no desaparecimento dela e representou pela prisão de J.M.C..

A Delegacia de Lucas do Rio Verde continua com as diligências investigativas para identificar os demais envolvidos nos homicídios das vítimas e também para localizar os corpos.

Bruna era professora de Teatro e prestou serviços em várias Escolas do município, conforme apurado pela reportagem deste Portal. Professores das escolas em que a vítima trabalhava, lamentaram a morte da colega, e disseram que ela era uma menina dócil e não merecia essa tamanha crueldade. Eles cobram justiça !

Bruna deixou duas filhas crianças e  trabalhou também para a gravação  do Filme 16, produzido em Lucas do Rio Verde. Ela preparava lanche e  cuidava da limpeza. O elenco do filme revela que, ela era prestativa, educada e muito linda.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress