O motociclista Davi Daniel de Araújo, 26, morreu atingido por uma carreta em acidente que envolveu 6 veículos, na noite de sábado (15), em Rondonópolis . Os demais condutores não sofreram ferimentos graves.
Conforme apurado, o engavetamento ocorreu no perímetro urbano de Rondonópolis e teria sido causado por uma das carretas.
Uma das carretas transportava outro veículo e este, devido à altura, derrubou parte da estrutura do viaduto no momento em que passava. Diante do acidente, o veículo passou na estrada.
Logo atrás seguia um Corolla, que reduziu a velocidade ao passar pelo local, mas foi empurrado para debaixo da primeira carreta após ser atingido por outro veículo de carga.
O fluxo fixou lento no trecho e uma viatura, que passava por ali, parou para sinalizar o trânsito. Neste momento também passada a moto pilotada por Davi, que parou na fila para esperar que o trânsito fluísse.
Enquanto os policiais faziam a sinalização do trecho, uma carreta atingiu o motociclista e também a viatura policial.
Os veículos sofreram danos materiais e os condutores não se feririam, mas a vítima Davi Daniel morreu ainda no local por causa das graves lesões.
Segundo a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local para realizar o levantamento da dinâmica do acidente.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao trecho para avaliação do local e liberação do corpo da vítima.
O acidente de trânsito segue apurado pela delegacia da cidade.