Lucas do Rio Verde - Novembro 22, 2024

Conheça nossas redes sociais

Comerciante que matou mulher trans em Lucas do Rio Verde, deverá passar por audiência de custódia nesta quarta feira

O acusado é um comerciante do Bairro Bandeirantes e confessou na Polícia a autoria do crime

Por: Portal JVC / Valdecir Chagas

Compartilhe:

(Autor da imagem: Portal JVC)

Nesta quarta feira (17) deverá acontecer a audiência de custódia para que o juiz criminal da Comarca de Lucas do Rio Verde, possa analisar as condições da prisão do acusado de matar a mulher trans, identificada por Mayla Rafael Martins de 23 anos.

O acusado é um comerciante do Bairro Bandeirantes que teria saído do seu comércio, na madrugada desta terça feira com a vítima e a placa do seu veículo havia sido fotografada pela vítima que contribuiu para elucidação da autoria do crime. Ele foi preso em condições de flagrante,  na tarde desta quarta feira pela Polícia Civil.

O delegado João Antonio, revelou que as câmares de monitoramento da cidade, também foram imprecindíveis para  comprovação dos fatos. Logo após a prisão o acusado, acabou confessando o homicídio e a ocultação do cadáver.

O CRIME

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu na tarde desta terça feira (16), o acusado de assassinar Mayla Rafael Martins de 23 anos. O homicídio ocorreu na madrugada desta terça feira(16),  às margens da estrada que dá acesso a Linha Morocó.

De acordo com o  Delegado João Antônio,  a polícia chegou até acusado, mediante imagens de câmeras de monitoramento e uma cópia da placa do veículo do acusado que foi fotografada pela vítima e ecaminhada a outra pessoa que estava com ela em um posto de gasolina.

O Delegado revelou que o véiculo que pertence ao acusado e foi utilizado no crime estava sendo lavado, inclusive as roupas do acusado também foram lavadas para destruir todos os vestígios do crime.

Para a polícia, o acusado confessou o crime e disse que desferiu várias facadas na vítima, depois de ser provocado. O acusado é proprietário de um bar no Bairro Bandeirantes, onde começou o contato com a vítima.

O corpo da vítima foi jogado  próximo a Br 163,  às margens da Estrada que da Acesso a Comunidade Morocó. A polícia foi informada depois que um agricultor que plantava no local, passou com a máquina plantadeira por cima do corpo da vítima.

O acusado será autuado em Flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver e ficará preso a dsiposição do Juiz da Vara Criminal.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress