Dois homens foram mortos em um confronto com a Polícia Militar, no bairro Goiabeiras, na manhã desta terça-feira (9), na Capital. Um deles foi identificado como Ozeias Lucas, 28, e o outro seria Jefferson, conhecido como “Bife”.
A reportagem esteve no local e apurou que a equipe da Força Tática atendia uma ocorrência envolvendo tráfico de drogas quando os suspeitos reagiram à abordagem e dispararam os tiros contra a equipe.
Dois deles foram baleados, não resistiram e morreram no local. Os óbitos foram confirmados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um corpo está dentro da casa e outro na área.
Cena está isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e Polícia Civil. Na casa, a polícia aprendeu uma quantidade de droga e duas armas de fogo. Uma mulher está detida.
Irmão de Ozeias esteva no local e comentou que ele tinha passagens criminais e que usava tornozeleira eletrônica. Além disso, afirmou que ele era filho de criação e que já estava dando “muita dor de cabeça ao pai”, um idoso de quase 90 anos.