Lucas do Rio Verde - Dezembro 4, 2024

Conheça nossas redes sociais

Consumidores reclamam da demora do atendimento no Escritório da Energisa em Lucas do Rio Verde

Segundo o consumidor Willian Cavalcante, a concessionária conta com dois atendentes e vem demorando mais de

Por: Portal JVC / Valdecir Chagas

Compartilhe:

(Autor da imagem: Portal JVC)

A demora no atendimento no Escritório Comercial da concessionária Energisa, em Lucas do Rio Verde, vem causando revolta e indignação por parte dos consumidores de energia elétrica.

De acordo com o consumidor Willian Cavalcante, a empresa conta com apenas dois atendentes, com dois guichês,  para atender mais de 35 mil consumidores de Lucas do Rio Verde. Sendo um exclusivo para o atendimento preferencial e outro geral. “Com a demanda crescente da população, precisaríamos no mínimo, quatro pessoas no atendimento”, sugeri o Cavalcante.

O consumidor revelou que para ser atendimento é preciso esperar mais de uma hora.  “estevi aqui no Escritório da Energisa ontem e desanimei  da demora e voltei hoje e está cheio de pessoas para serem atendidas”, lamentou ele pedindo providência da Empresa e das autoridades competentes.

Em Audiência Pública realizada no dia 4 de abril em Lucas do Rio Verde, pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a pedido do então deputado, Cláudio Senna, entre as pautas de reivindicações juntos aos representantes da consessionária e Energisa, foi exataente, o aumento do número de funcionários para atendimeto comercial.

Com a participação, do Ministério Público, Defensoria Pública, Poder executivo, Legislativo e a sociedade civil organizada, a Audiência surtiu efeitos com a Empresa investindo na qualidade da distribuição de energião em vários bairros da cidade, mas no quesito de atendimento aos consumidores ainda se encontra pendente.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress