A demora no atendimento no Escritório Comercial da concessionária Energisa, em Lucas do Rio Verde, vem causando revolta e indignação por parte dos consumidores de energia elétrica.
De acordo com o consumidor Willian Cavalcante, a empresa conta com apenas dois atendentes, com dois guichês, para atender mais de 35 mil consumidores de Lucas do Rio Verde. Sendo um exclusivo para o atendimento preferencial e outro geral. “Com a demanda crescente da população, precisaríamos no mínimo, quatro pessoas no atendimento”, sugeri o Cavalcante.
O consumidor revelou que para ser atendimento é preciso esperar mais de uma hora. “estevi aqui no Escritório da Energisa ontem e desanimei da demora e voltei hoje e está cheio de pessoas para serem atendidas”, lamentou ele pedindo providência da Empresa e das autoridades competentes.
Em Audiência Pública realizada no dia 4 de abril em Lucas do Rio Verde, pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a pedido do então deputado, Cláudio Senna, entre as pautas de reivindicações juntos aos representantes da consessionária e Energisa, foi exataente, o aumento do número de funcionários para atendimeto comercial.
Com a participação, do Ministério Público, Defensoria Pública, Poder executivo, Legislativo e a sociedade civil organizada, a Audiência surtiu efeitos com a Empresa investindo na qualidade da distribuição de energião em vários bairros da cidade, mas no quesito de atendimento aos consumidores ainda se encontra pendente.