Corpo do garçom Diogo Olegário dos Santos, 45 anos, que estava desaparecido desde sábado (8) foi encontrado na tarde deste domingo (9) dentro de um carro modelo Gol de cor prata estacionado na avenida Rubens de Mendonça próximo ao Parque Estadual Massairo Okamura, em Cuiabá.
Segundo apurado pela reportagem, Diogo desapareceu por volta das 18 horas de sábado após deixar o serviço, em um restaurante na Avenida Mato Grosso e não voltou mais para sua residência.
Conforme a Polícia Civil, o registro do desaparecimento foi feito por uma prima da vítima, que tentava contato com o primo mas que não tinha as ligações atendidas. Imagens de câmera de segurança próximo ao estabelecimento em que Diogo trabalhava registraram a última vez que foi visto nas proximidades do local.
De acordo com a descrição, o trabalhador usava uma camiseta regata azul e calça preta, roupa que bate com a descrição do corpo encontrado na tarde deste domingo.
Até o momento as causas da morte não foram esclarecidas.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso (Politec) esteve no local para os procedimentos cabíveis e o caso segue investigado pela Polícia Civil.