Lucas do Rio Verde - Março 24, 2025

Conheça nossas redes sociais

Corpo de jovem morta por facção é encontrado em Sorriso

Luana Bruineis Gonçalves da Silva, foi encontrado nesta segunda-feira, em uma região de mata, na MT-560, aos fundos do bairro Carolina,

Por: Portal JVC / Gazeta Digital

Compartilhe:

Luana-Bruineis-Goncalves-da-Silva-ok-Portal-JVC
(Autor da imagem: Portal JVC)

O corpo da jovem Luana Bruineis Gonçalves da Silva, 23, foi encontrado nesta segunda-feira (3), em uma região de mata, na MT-560, aos fundos do bairro Carolina, em Sorriso. Vítima que estava desaparecida desde o dia 27 foi torturada e morta a mando da facção.

Investigações apontaram que ela estava vendendo droga no município sem autorização da facção. Dois criminosos, que não tiveram seus nomes divulgados, tiveram mandados de prisão temporária cumpridos nesse domingo (2). Luana desapareceu desde o dia 27 de fevereiro, quando não foi buscar a filha na escola como fazia rotineiramente.

Assim que foi acionada sobre o desaparecimento da jovem, a equipe da Delegacia de Sorriso iniciou as investigações e conseguiu identificar dois possíveis envolvidos no crime. A morte da jovem teria sido decretada por uma facção criminosa em razão da disputa pelo comércio de drogas na região.

Com base nas apurações, o delegado Bruno França representou pelos mandados de prisão temporária dos envolvidos, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos no domingo (2). Um dos suspeitos já estava preso e é apontado como mandante da morte da jovem, de dentro do presídio, onde teve o mandado de prisão cumprido.

O segundo envolvido foi localizado pela Polícia Militar, ocasião em que foi preso com mais integrantes do grupo criminoso, em posse de drogas e outros apetrechos relacionados ao tráfico. Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso e interrogado. Ele confessou a autoria do crime e confirmou que a execução da vítima está relacionada à venda de drogas sem autorização da facção.

As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros envolvidos no crime.

 

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress