Corpo de um homem encontrado em uma plantação de feijão verde, na zona rural de Campo Novo do Parecis, tinha sinais de abuso sexual. Polícia Civil aguarda o resultado da perícia feita no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar o fato. A vítima até o momento não foi identificada.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a equipe da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec), começaram os trabalhos e perceberam que o zíper da calça da vítima estava aberto.
A calça estava rasgada na lateral e também perceberam sangramento e lubrificação na região anal, levantando a suspeita de que ele tenha sido violentado sexualmente.
O homem ainda tinha hematomas nos dois olhos, estava com supercílio esquerdo cortado e uma lesão na lateral da cabeça – entre os olhos e a orelha.
Corpo na plantação
Passava das 8h quando a polícia foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver. Funcionário de uma fazenda limpava a área de plantação de feijão verde quando flagrou o corpo.
Equipe foi até o local e confirmou a morte. Foi ressaltado que não havia sinais de luta corporal na cena do crime e que câmeras de segurança próximas da plantação não registraram o fato.
Vítima é um homem, mas estava sem documentação. O corpo foi encaminhado para o IML, onde passa por exames. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.