A Criança Maitê de apenas 7 anos de idade que foi esfaqueada pelo Próprio paí em Lucas do Rio Verde, continua internada em estado grave em um hospital particular de Cuiabá. A Criança e sua Mãe Gleici Oliboni, 42, foram surpreendidas pela fúria do engenheiro Daniel Frasson, na manhã do dia 24 de junho quando dormia em sua residência na Avenida das Acácias, Bairro Bandeirantes.
As últimas informações apuradas pela reportagem do Portal JVC, dão conta de que a criança continua internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), inclusive sendo submetida a sessões de hemodiálise, tendo em vista a gravidade dos ferimentos que acabou prejudicando o funcionamento adequado dos rins.
Muitos voluntários e amigos da família, compareceram ao Hospital, atendendo o apela para doação de qualquer tipo sanguíneo.
Politec revela que a esposa de Daniel foi morta com 21 facadas
Laudo aponta que Gleici Kelly foi morta com 21 facadas. Já filha do casal Maitê de 7 anos de idade, sofreu sete facadas, desferidas pelo próprio pai.
Um laudo oficial do Instituto Médico Legal (IML) revelou nesta sexta-feira (4) que a empresária Gleici Kelly foi assassinada com 21 golpes de faca.
Inicialmente, a informação era de que ela teria sofrido cerca de seis perfurações, mas o exame definitivo confirmou a brutalidade do crime.
O autor do crime é o próprio marido, Daniel Frazon, que também tentou matar a filha do casal durante o ataque. A menina foi esfaqueada, mas está na luta pela sobrevivência.
O bárbaro crime, ganhou grande repercussão em todo o estado de Mato Grosso
O feminicídio ocorreu dentro da residência onde Gleici Kelly morava com o marido e a filha. Após uma discussão, Daniel atacou violentamente a esposa com uma faca, desferindo mais de 20 golpes. Em seguida, também golpeou a filha do casal, numa tentativa de assassinato que deixou a comunidade perplexa.
Após o crime, Daniel foi preso em flagrante e transferido para o Sistema Penitenciário de Sorriso, localizado a cerca de 60 km de Lucas do Rio Verde, onde permanece detido.
Ministério Público deverá oferecer denúcia de Feminicídio qulificado e tentativa de homicídio
Com a conclusão do laudo, que aponta 21 perfurações no corpo de Gleici Kelly, o caso ganha ainda mais força nas mãos do Ministério Público, que deve oferecer denúncia por feminicídio qualificado e tentativa de homicídio contra a filha.
A brutalidade do crime e o envolvimento da criança tornam o processo ainda mais grave, podendo resultar em uma das maiores penas previstas no Código Penal.
O engenheiro recebeu alta do hospital e foi tranferido para presídio de Sorriso
Na segunda feira (30), da semana passada, o engenheiro Daniel Frasson, recebeu alta médica do Hospital São Lucas onde se encontrada internado, e foi tranferido para o presídio de Sorriso.
A defesa do acusado, já adiantou que vai formalizar junto a 2ª Vara Criminal da Comarca de Lucas do Rio Verde, o pedido de Exames de Sanidade Mental. Na audiência de Custódia, Daniel revelou que sofre de depressão aguda e síndrome do pânico.