Uma viatura da Guarda Civil Municipal(GCM), de Lucas do Rio Verde acabou se envonvendo em um acidente de trânsito no domingo (2), com uma motociclita que estava sendo conduzida por uma mulher na Avenida Mangueira, e levava uma criança de 8 anos, na garupa do veículo.
De acordo com informações revelada pelo comandante da GCM, J. Lima, as pessoas que estavam na motocicleta (mãe e filho), sofreram ferimentos e foram socorridas pela Guarda com apoio do corpo de Bombeiros. A criança,passou pela segunda cirurgias nesta terça-feira (4), e continua internada no hospital sobre cuidados médicos.
O comandante lametou o acidente e pediu compreensão por parte da população. “Foi um acidente entre os 900 acientes que aconteceram no último ano e pode acontecer com qualquer pessoa, infezmente aconteceu com a Guarda Municipal, lamentou J.Lima.
Ele explicou que a Viatura estava em ação para dar suporte a outra viatura que estava atendendo uma ocorrência e acabou colidindo com a motocicleta. “Nossa equipe passa por capacitação para conduzir veículo de emergência, mesmo assim corre risco de se envolver em acidente”, admitiu ele.
O comandante garantiu que a família está recebendo toda apoio necessário por parte da instituição.