Polícia encontrou os restos mortais de um homem, na tarde de segunda-feira (1), na MT-338, em Sorriso, após interrogar um criminoso que confessou o crime. A suspeita é que a vítima seja Sérgio Lucas da Silva Júnior, 25, desaparecido desde o dia 29 de abril.
Conforme o boletim de ocorrência, no último sábado (29), a Polícia Militar prendeu um homem em um bar do município e contra ele havia dois mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
Durante interrogatório, o criminoso confessou que havia cometidos outros homicídios, sendo que um deles teria sido contra Sérgio. Na ocasião, ele disse que matou o jovem enforcado com a ajuda de dois amigos e depois desovou o corpo.
Foi verificado um boletim de desaparecimento registrado pelo irmão dessa vítima no fim de abril. Diante dos relatos do suspeito, os policiais se deslocaram até o local apontado e encontrou os restos mortais de um homem nas proximidades do clube de tiro.
A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se a vítima é, de fato, Sérgio Lucas. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.