Gaspar Piovezan Junior, 25, foi assassinado a tiros, enquanto dormia, na madrugada deste sábado (2), em Sorriso. Os criminosos invadiram a casa e balearam a vítima ainda sobre a cama, em seu quarto. O pai do rapaz também foi baleado e os criminosos fugiram.
Segundo o boletim policial, a equipe foi chamada para atender a uma ocorrência de homicídio e uma tentativa de homicídio por volta de meia-noite, no bairro Colinas.
No endereço, os policiais encontraram o idoso já na frente da casa, ferido. Ele dizia que o filho estava na casa sem vida. O Corpo de Bombeiros constatou a morte do jovem no local e levou o ferido para atendimento médico.
À polícia, o idoso contou que ouviu barulhos de tiros e saiu do quarto para ver o que acontecia. Ao abrir a porta, se deparou com os criminosos e foi baleado no braço. Os invasores fugiram pela porta dos fundos. No quarto, o pai encontrou o filho morto.
Pelas câmeras de segurança da casa, foi possível ver o momento em que dois criminosos invadem a casa, pulando o muro e se dirigem aos fundos, por onde entram. Ambos estavam com capacetes para cobrir o rosto.
As imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil, que irá apurar os crimes.
O local foi isolado para o trabalho de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).