Lucas do Rio Verde - Março 17, 2025

Conheça nossas redes sociais

Delegado Bruno instaura inquérito para investigar tiro na cabeça de Jovem em Sorriso

Vitor Manoel Magalhães Sousa, de 24 anos, foi baleado na cabeça, no bairro São José

Por: Portal JVC / JK

Compartilhe:

Copia-de-Design-sem-nome-_1_
(Autor da imagem: Portal JVC)

O delegado da Polícia Civil de Sorriso, Dr. Bruno França, instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias em que o jovem Vitor Manoel Magalhães Sousa, de 24 anos, foi baleado na cabeça, no bairro São José. O caso, inicialmente tratado como uma tentativa de suicídio, levanta dúvidas para as autoridades. O jovem foi socorrido pela família levado ao Hospital Regional, onde seu estado de saúde é considerado grave, com perda de massa encefálica.

De acordo com o delegado, um vídeo obtido pela polícia mostra o jovem apontando uma arma para a própria cabeça e afirmando que iria tirar a própria vida. No entanto, a gravação não foi suficiente para convencê-lo de que se trata, de fato, de um suicídio.

Vale ressaltar que a arma usada na suposta tentativa de suicídio não foi encontrada no local após o socorro da família. A Polícia Militar esteve na residência onde o disparo ocorreu e encontrou uma poça de sangue na entrada. A casa estava trancada, sendo necessário arrombar o portão para entrar. No interior do imóvel, não havia cápsulas de munição, nem a arma do crime.

Outro ponto que levanta suspeitas é a trajetória do disparo. Segundo informações, o tiro foi efetuado de cima para baixo, no lado esquerdo da cabeça, enquanto o jovem é destro, o que levanta questionamentos sobre a dinâmica do ocorrido.

Ainda segundo informações da polícia, Vitor tinha passagens pela polícia e estaria jurado de morte. Na quinta-feira (6), ele teria sido agredido em um bar frequentado por membros de uma facção criminosa na cidade.

A Polícia Civil seguirá investigando o caso para esclarecer se houve participação de terceiros na ocorrência ou se, de fato, tratou-se de uma tentativa de suicídio.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress