Lucas do Rio Verde - Outubro 4, 2024

Conheça nossas redes sociais

Deputado Gilberto Cattani fala sobre boatos de que genro estaria envolvido na morte da filha em MT

Raquel Cattani de 26 anos, foi encontrada morta, dentro de casa, em Nova Mutum. A Polícia Civil trata o caso, inicialmente, como homicídio.

Por: Portal JVC / G1 MT

Compartilhe:

(Autor da imagem: Portal JVC)

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) se manifestou nas redes sociais, neste domingo (21), sobre boatos de que Romero Xavier, ex-marido da empresária Raquel Cattani, seria suspeito do crime.

Raquel foi assassinada com mais de 30 facadas e teve o corpo encontrado pela própria família na última sexta-feira (19). A Polícia Civil trata o caso, inicialmente, como homicídio, mas ainda não se sabe a motivação e nem quem é o autor do crime.

O nome de Romero começou a circular em alguns veículos de comunicação,  como suspeito do crime após ele chegar na casa onde Raquel  foi encontrada morta no momento em que era realizada a perícia. Romero Xavier e Raquel Cattani se separaram recentemente.

O inquérito corre sob segredo de justiça. A Polícia Civil já ouviu várias pessoas que moram próximas ao local do crime.

O crime que causou repercussão no Estado

Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta, na sexta-feira (19), na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Ela era empreendedora e atuava na produção de queijos artesanais em Nova Mutum.

A casa onde Raquel foi morta tinha sinais de violência, incluindo uma televisão quebrada. Além disso, a moto e o celular da vítima foram levados da residência, localizada em um sítio no Assentamento Pontal do Marape, no município.

O deputado estadual Gilberto Cattani e a esposa vivem em uma fazenda a cerca de 2 km de distância da propriedade onde a filha morava.

O local é isolado da cidade. A área urbana de Nova Mutum fica a cerca de 160 km da propriedade rural. O município mais próximo é Tapurah, a cerca de 40 km.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi achada sozinha dentro de um dos quartos da casa onde vivia. Inicialmente, a perícia apontou que ela morreu na noite de quinta-feira (18).

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress