O Desaparecimento do adolescente Wesley Silva de 15 anos de idade, completa nesta quarta-feira um mês e um dia e é condirerado mais caso emblemático para a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.
O adolescente foi sequestrado em sua residência, por membros de uma facção criminosa por volta das 21:30 hs, do dia 15 de setembro, no Bairro Rio Verde.
No dia seguinte, a Polícia Civil prendeu um dos quatro suspeitos do sequestro, mas de acordo com o Delegado João Antônio, que preside o Inqueríto Policial, ele não informou onde foi levado o adolescente.
A mãe da vítima, revelou as angústias que vem sofrendo com a demora para solução do caso. “A esperança encontrar ele (Wesley com vida, Já não tenho mais. Já faz um mês e um dia é muito difícil. Eu estou vivendo, por viver, com esperança de pelo menos, encontrar o corpo para ter um sepultamento dígno, para amenizar um pouco a minha dor. A gente vive com medo, não é fácil, é isso que eu tenho prá dizer as autoridades e a sociedade”, relata desesperada a mãe, que aguarda com muita ansiedade o desfecho das investigações policiais.