Lucas do Rio Verde - Fevereiro 22, 2025

Conheça nossas redes sociais

Desaparecimento do jovem Vitinho completa um ano em Lucas do Rio Verde sem solução

Victor Manoel Francisco Soares Araujo,  conhecido como Vitinho, foi visto pela última vez em Lucas do Rio Verde, no domingo dia 21 de janeiro de 2024

Por: Portal JVC / Valdecir Chagas

Compartilhe:

Victor-Manoel-Vtinho-Portal-JVC
(Autor da imagem: Portal JVC)

Nesta terça-feira (21), completa um ano do desaparecimpento do jovem Victor Manoel Francisco Soares Araujo, 18 anos,  conhecido como Vitinho, em Lucas do Rio Verde.

A mãe do Jovem, Suzana Soares de Melo, relata que foi um ano de saúdade, angústia, dor e aflição. “Um ano sem resposta, um ano de aflição, um ano de dor, um ano de angústia. Eu não vivo mais, a minha dor é na alma, sem resposta, sem retorno nenhum, que eu deveria ter e não tenho. O meu coração hoje é de dor e aflição. Foi um ano de procura, sem resultado. Hoje eu peço as autoridades, que aguardo por essa resposta. Aguardo por uma conclusão exata e o que me sustenta é a misericórdia de Deus”, Concluiu a mãe Suzana, angustiada.

Ela revelou que quando foi noticiado a descoberta do cemitério clandestino, reviveu os primeiros dias de angústia do desaparecimento do seu filho, na expectativa de que ele poderá estar entre as vítimas que foram enterradas naquele local. 

Suzana declarou que compareceu a sede da Politec em Lucas do Rio Verde para coletar material com objetivo de fazer o teste comparativo de DNA, com os restos mortais das 12 vítimas que foram enterradas no cemitério cladestino por uma facção criminosa que atua no muunicípio. 

Até a presente data, foram identificados nomes de 4 vítimas e ainda faltam serem identificadas mais 8 corpos (ossadas), que foram encontradas pelas forças de segurança.

O caso

O jovem Victor Manoel Francisco Soares Araujo, 18 anos,  conhecido como Vitinho, foi visto pela última vez em Lucas do Rio Verde, no domingo dia 21 de janeiro.

Segundo informações da mãe, Suzana Soares de Melo, ele foi visto pela última vez, entrando em um carro em uma tabacaria na Avenida Mato Grosso, próximo a Avenida Sergipe, no Bairro Jardim das Palmeiras.

A mãe relata que Vitinho saiu de casa em companhia  da namorada para tomar em uma tabacaria. A namorada disse  a mãe de Vitinho, que eles chegaram na Tabacaria de motocicleta.  Ela contou que depois de um certo tempo, Vitinho disse que teria que sair e que voltaria dentro 20 minutos.  A namorada então,  sugeriu de ir junto com outra colega, mas Vitinho, não teria aceitado e nisso chegou uma pessoa com carro próximo ao local e ele saiu junto e não foi visto mais. Ela não conseguiu identificar o carro e nem a pessoa com quem ele saiu.

De acordo com as informações da mãe, Vitinho estava usando camisa vermelha listrada e short tectel, boné branco, chinelos pretos e umas correntes no pescoço. A cabeça segundo ela, estava raspada.

Desesperada, Suzana pede apoio da população luverdense e das autoridades do município para encontrar o filho. “Socorro me ajudem a encontrar o meu filho. Estou sofrendo muito não estou mais aguentando tanto sofrimento. Que dor, que aflição. Por favor, me ajuda quem souber dele, me fala pelo amor de Deus. O meu coração está sangrando por dentro. Eu só quero o meu filho de volta. Estou morrendo por dentro. Eu preciso muito de ajuda nesse momento. Vai passando o dia sem ter notícias, isso vai criando uma dor tão profunda. Pelo amor de Deus, quem souber liga na polícia faz uma denúncia anônima”, faz apelo a mãe de Vitinho.

Quem tiver qualquer informação, favor entrar em contato como nosso Portal pelo fone: 65 99985-8314, ou com  a mãe  de Vitinho, Suzana pelo fone: 65 99937-4775.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress