O Velório do Diretor Marcos Ribeiro, 50 anos, da Rádio Agro FM de Lucas do Rio Verde está programado para ter início a partir das 21:30 hs da noite desta quinta-feira (5), na Capela Bom Jesus Pax Nacional, na Avenida Brasil, em Lucas do Rio Verde. Já o sepultamento será às 8 hs da manhã desta sexta-feira no Cemitério Jardim da Paz em Lucas do Rio Verde.
O Empresário e diretor da emissora de rádio, foi vítima de um grave acidente de trânsito, quando viajava de Lucas do Rio Verde em direção da cidade de Sorriso. Ele dirigia seu veículo Onix e chocou-se de frente com uma carreta carregada de frangos e morrel no local.
O acidente
Morreu de acidente trânsito na noite desta quarta-feira (4), por volta das 23:30hs, na Br 163, em Sorriso, o empresário Marcos Ribeiro, dono da Rádio Agro de Lucas do Rio Verde.
De acordo com as informações preliminares, o empresário viajava em um veículo Onix, de Lucas do Rio Verde sentido à Sorriso. Próximo do Distrito de Primaverinha ele veio a colidir de frente com uma carreta que tranportava frango e faleceu no local.
O empresário também era proprietário da empresa Grano Santo em Lucas do Rio Verde. Ele morava no município há mais de três anos e deixa a esposa e uma filha.
A PRF e a Politec foram acionadas para registrar a o ocorrência e apurar a dinâmica do tragico acidente que tirou a vida do empresário da comunicação luverdense.
Em nota, a rádio AgroFM manifestou pesar. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso diretor, Marcos Ribeiro. Sua liderança, dedicação e amizade marcaram profundamente nossa história. Nos solidarizamos com sua família e amigos, desejando força neste momento difícil. Sua memória permanecerá viva em nossos corações e em tudo o que construímos juntos”.
A prefeitura de Lucas do Rio Verde também lamentou a morte do comunicador e empresário. “Com profundo pesar que a prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe a notícia do falecimento do comunicador e empresário. Competente no trabalho e gentil com todos, Marcos morava em Lucas do Rio Verde há três anos e meio. O empresário deixa a esposa e uma filha”, diz trecho da nota.
Os profissionais da Imprensa, também lamentaram a perda irreparável para a comunicação Luverdense. O evento de confraternização de ano da categoria, que aconteceria na noite desta sexta-feira(6), foi adiado.