Dois trabalhadores, identificados como Edmilson Felicio da Silva, 23 anos, e Bruno Alves dos Santos, 24 anos, foram assassinados a tiros na noite de ontem (16) em uma empresa de cerâmica próxima da estrada Irene, em Sinop.
Segundo testemunhas, os criminosos armados invadiram as casas dos funcionários da empresa, renderam as vítimas e as levaram para um local próximo à empresa, onde foram executadas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e confirmou as mortes no local.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) analisou o local do crime e constatou que o crime teve claras características de execução. As vítimas foram amarradas e receberam diversos disparos à queima-roupa na cabeça. O perito Edson Gomes relatou que os corpos apresentavam várias perfurações, mas não foi possível precisar quantos disparos acertaram cada um.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial. A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não divulgou informações sobre a motivação do crime ou possíveis suspeitos.