Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram baleados dentro de casa, na noite desse domingo (15), em Juína. Há hipótese de que o crime tenha sido praticado em razão de guerra entre facções.
Conforme informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência em que duas vítimas tinham sido baleadas dentro de uma residência na cidade. No local, os policiais encontraram os jovens feridos.
Testemunhas relataram que o crime foi cometido por dois homens, sendo que um deles ficou na motocicleta do lado de fora, e outro entrou na área da casa. Pela janela, ele efetuou vários tiros.
Havia 4 pessoas no imóvel e os disparos foram direcionados para todos que estavam no local, porém somente as duas vitimas foram atingidas.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que um dos jovens foi atingido por vários tiros, sendo encaminhado para procedimento cirúrgico no Hospital Municipal, ficando sob cuidados médicos. O estado de saúde do segundo ferido não foi divulgado.
A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido praticado em razão de guerra entre facções, já que a casa em que ocorreram os fatos é de propriedade do integrante de uma organização criminosa da cidade. Morador teria fugido para Castanheira, após a prática de diversos crimes em Juína.
Equipes da Pericia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram ao local para as providências cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil.