Fábio Rone Azevedo, 31, foi assassinado com vários tiros dentro de uma quitinete, no final da tarde de domingo (26), em Sorriso. Vítima estava assistindo vídeos no celular quando o suspeito entrou e atirou várias vezes.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, equipe foi acionada via 190 por volta das 16h57 para uma ocorrência de homicídio no bairro Vila Bela. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima morta em cima da cama com várias perfurações de tiros nas costas e na cabeça.
Testemunha contou que Fábio chegou de Rondônia há duas semanas e estava morando, de forma temporária, no local. Ela estava sentada na porta da casa e a vítima estava na cama, assistindo vídeos no celular.
Em determinado momento, chegaram dois suspeitos de moto. Eles estavam armados e abordaram a testemunha com chutes. Em seguida perguntaram “cadê o outro?”. Testemunha se arrastou para outro cômodo da casa enquanto os suspeitos invadiram o quarto.
Lá, um dos assassinos disparou vários tiros contra a vítima. Depois do crime, eles fugiram por rumo ignorado. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Caso é investigado.