Empresária Kamilla Guerreiro, gestora da vidraçaria Bella Vidros Decor, afirma ter sofrido um prejuízo de cerca R$ 100 mil após um Corolla, conduzido por um médico, perder o controle e atingir a loja, na madrugada deste sábado (21), em Cuiabá. Os 4 ocupantes do veículo foram socorridos e não correm risco de vida.
Em entrevista a reportagem, a administradora afirma que o impacto da batida comprometeu a estrutura do prédio, situado na esquina da avenida Érico Prezza, no Jardim Itália. “Os danos foram muito grande. Tivemos danos na calçada, na viga do prédio, nos vidros, em várias coisas dentro da loja. Nosso apelo é pela Justiça e que tudo seja resolvido da melhor forma”, disse Kamilla.
O acidente ocorreu por volta das 2 horas da manhã. Imagens de câmeras de segurança mostram que automóvel seguia em alta velocidade quando atingiu uma caçamba antes de perder o controle e se chocar com a loja.
Além de destruir a fachada do estabelecimento, quebrando o vidro da frente e a grade de proteção, o motorista também fez um estrago nos móveis, vidros e espelhos que estavam dentro do empreendimento que pertencente ao marido de Kamilla, o empresário Silvio Guerreiro.
Após o acidente, o condutor ainda teria tentado fugir do local. Não há informações se o motorista estava bêbado no momento do acidente.
A representante afirma que esse é a segunda ocorrência com capotamento registrado na mesma esquina em menos de um ano. A empresária defende a implantação de redutores de velocidade para evitar que novos casos aconteçam na região.
“Seria importante a gente ter um redutor de lombada ali naquele local ou quebra mola. Já é segunda vez que acontece o acidente naquela esquina, em menos de um ano”, lamentou.
Familiares do motorista se colocaram a disposição dos empresários após a ocorrência.