O empresário Arni Alberto Spiering, conhecido por seu trabalho no ramo de transportes de combustíveis e sementes, morreu na manhã desta quinta-feira (15) após a queda de um avião King Air, modelo C90, ano 2010, em Apiacás.
Os dois netos de Arni, cujas identidades ainda não foram confirmadas, e o piloto da aeronave também faleceram no acidente.
De acordo com informações preliminares obtidas pela reportagem, a aeronave, de prefixo PS-AAS, teria caído em uma área de difícil acesso no extremo Norte do Estado.
Há suspeitas de que o acidente ocorreu devido a uma colisão entre dois aviões, no momento em que o King Air de Arni decolava, enquanto outra aeronave estava pousando na pista do pesqueiro Amazonas Fishing Lounge.
As forças de segurança já estão se deslocando para o local do acidente.
A família retornava de uma pescaria em uma pousada tradicional da região quando o trágico acidente ocorreu.
Nota de Pesar
O União Esporte Clube de Rondonópolis, há pouco, nota de pesar e informa que o empresário Arni Alberto Spiering é uma das vítimas da queda de um avião. O clube, que foi presidido anteriormente por Arni também informa que dois familiares deles estariam entre as vítimas e decretou luto de três dias.