De acordo com informações reveladas pelo Tenente Peixoto da Polícia Militar, por volta das 13 hs desta segunda feira (27), a PM, foi acionada através do disk 190, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Avenida Goiás.
O empresário proprietário de uma loja de materiais para construção foi atacado de forma aleatório pelo suspeito, com um golpe de faca na altura do pescoço. O empresário foi socorrido e está fora de perigo.
Mediante o ocorrido, a PM saiu em diligências com intuíto de localizar o suspeito que, é conhecido na cidade. A polícia foi até a Loja de propriedade de sua mãe e também em sua residência, mas não obteve êxito.
Por volta das 15:50 hs, a PM, recebeu informações do paradeiro do suspeito. Mas quando os políciais chegaram ao local, ele já havia saído. Contudo, os policiais continuaram as diligências e retornaram à residência de sua mãe na rua Papanduva e coseguiram localizar e prender o suspeito.
Suspeito passa por tratamento de saúde mental
A PM confirmou a nossa reportagem que, o suspeito sofre de transtornos mentais e já fez várias vítimas na cidade. Entre elas, um Pastor evangêlico que também foi vítima de tentativa de homicídio. Além disso, o supeito fez ameaça de invadir uma escola do município.
A Polícia Militar disse que esses fatos, foram comunicados ao Poder público e levado ao conhecimento da área de saúde, para as devidas providências.