O velório do empresário Arni Alberto Spiering, de 69 anos, e dos netos Arni Alberto Spiering Benez, 21, e João Marcos Trojan Spiering, 19, terá início neste sábado a partir das 7 horas na igreja Luterana Vila Goulart, em Rondonópolis. A reportagem apurou que o sepultamento está previsto ainda na parte da manhã, às 10 horas, no cemitério Vila Aurora.
Já o velório do piloto Helder de Souza, 44 anos, será na capela no cemitério. O sepultamento está previsto para às 11 horas. Já o corpo do gerente Ademar de Oliveira de Júnior ainda aguarda identificação oficial e não foi liberado para os procedimentos fúnebres.
Identificação dos corpos através de DNA
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou por meio de exame de DNA, de quatro das cinco vítimas do acidente aéreo em Apiacás no dia 15 de agosto. As vítimas identificadas são Helder de Souza, 44 anos; Arni Alberto Spiering, 69 anos; João Marcos Trojan Spiering, 19 anos; e Arni Alberto Spiering Benez, 21 anos.
As quatro vítimas foram identificadas através do método de identificação de vínculo familiar. A Diretoria Metropolitana de Laboratório Forense da Politec processa os materiais genéticos da quinta vítima para confirmar a sua identidade.
O Diretor-Geral da Politec, Jaime Trevizan Teixeira, destaca a complexidade do caso devido à degradação dos corpos das vítimas, que foram totalmente carbonizadas, para processamento do DNA.