Dois homens foram presos após agredirem seguranças da boate Valley Pub, na madrugada deste domingo (17), na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. Durante a confusão, um deles se apresentou como suposto delegado para evitar que equipe acionasse a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a situação aconteceu após os seguranças abordarem um casal, ao perceberem que um dos suspeitos estava sendo grosseiro com a esposa no estabelecimento. O chefe da segurança se aproximou da mulher e questionou se estava tudo bem. No entanto, ela sinalizou com a cabeça afirmando que não.
Com isso, o gerente pediu que o suspeito o acompanha-se informando que seria acionada a polícia. Nesse momento, o amigo do casal se aproximou e exigiu que os funcionários liberassem os dois afirmando que seria delegado da Polícia Civil e que prenderia os seguranças.
Foi solicitado que ele apresentasse o distintivo, mas o homem se recusou e partiu pra cima dos seguranças, deferindo socos, com o amigo. A equipe conteve os dois até a chegada da polícia.
Durante a abordagem, o rapaz a admitiu que não era delegado, mas afirmou que conhecia diversos coronéis e que iria pedir a exclusão dos militares ou até mesmo eles fossem transferidos para outras cidades do Estado.
Após confusão, o falso delegado e outros dois homens foram encaminhados para a delegacia.