Realizada com sucesso neste sábado (27), a tradicional Feijoab Solidária da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Lucas do Rio Verde. Apesar das dificuldades finaceiras que atingem a sociedade brasileira, o evento foi mantido sua essência, com a presença marcante de um grandioso público.
Além do tradicional prato, a saborosa feijoada, os shows artíticos agradaram em cheio o público. A primeira atração foi comandada pela DJ Day Araujo de Sinop, na sequência o grupo de Pagode Sedusamba de Cuiabá esquentou os taburins com os grandes clássicos do animado pagode, e a festa foi encerrada com cantora Gabi Chimeness, que fechou o evento com chave de ouro, cantanto músicas sertanejas, com muita qualidade e simpatia no palco.
O prefeito Miguel Vaz, e a primeira dama Janice Ribeiro, participaram do evento. Na abertura, ele destacou a imprtância da advocacia para a sociedade e lembrou que em quase todos os conselhos municpais conta com a participação da OAB.
Miguel aproveitou o momento para agradecer a OAB pela agilidade na devolução do prédio onde funcionava a sede administrativa da entidade que a partir da próxima quinta-feira (2), passará a funcionar a Delegacia da Mulher no município.
Já a presidente Danusa Oneda, agradeceu o apoio dos patrocinadores, dos advogados, do poder público e da população em geral pela colaboração na realização do evento.
Ela destacou a contribuição da OAB para a implanção da Delegacia da Mulher e lembrou do desafio futuro para construir a nova sede administrativa da entidade.
Danusa fez avaliação positiva da Feijoab 2026, e ressaltou o empenho das diretorias da entidade, para a consolidação do evento solidário que é considerado o maior so sistema em Mato Grosso, e, que já distribuiu mais de R$1 milhão em benefícios para várias entidades filantrópícas do município.
Este ano a Festa foi realizada na sede Social da entidade, em um espaço super aconchegante que agradou em cheio o grandioso público.








