Depois de três dias de operação, as forças de segurança de Lucas do Rio Verde prendeu na tarde desta sexta-feira (31), Raimundo Nonato dos Santos, apontado como o autor do feminicídio de Antonieta Barroso dos Santos, de 51 anos, ocorrido nesta quarta-feira (29).
O criminoso foi preso em uma área de mata. O Centro de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso, utilizou um helicóptero para auxiliar nas buscas. As diligências se estenderam por uma área de mata que chega a 65 quilômetros de distância do perímetro urbano.
O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (29), na Rua João Goulart, esquina com a Rua Gelindo Lira, no bairro Jaime Seiti Fujii.
Segundo a investigação, o ex-marido da vítima invadiu a residência pulando o muro dos fundos e arrombou a porta da cozinha. Armado com uma faca, ele atacou Antonieta, desferindo vários golpes que veio a óbito no local. A filha da vítima tentou intervir e foi ferida na mão, mas conseguiu fugir e pedir socorro.
De acordo com as investigações, a motivação do crime seria o inconformismo com o fim do relacionamento, encerrado há cerca de um ano, e o ciúme pelo novo vínculo afetivo da vítima. O caso foi qualificado como feminicídio, crime praticado contra mulher em razão de sua condição de gênero.
As equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal atuaramem conjunto na operação, para capturar o suspeito.
Mais informações dentro de instantes aqui: www.portaljvc.com.br




