Um homem foi preso por lesão corporal e ameaça após agredir a esposa de 20 anos na frente dos dois filhos pequenos, na madrugada desta quinta-feira (6), em um hotel onde a família estava hospedada, em Colíder. Agressor ainda tentou sufocar a vítima com o travesseiro.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 01h para atender uma denúncia de violência domestica em um estabelecimento na rua Machado de Assis.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada, ela disse que o marido estava ingerindo bebida alcoólica e eles começaram a discutir sobre uma traição.
Descontrolado, começou a agredir e tentar a sufocar a vítima com travesseiros na frente dos dois filhos pequenos. Ela reagiu, avisou que chamaria a polícia e ele se escondeu em um dos quartos.
Durante tentativa de abordagem, o suspeito fugiu pela janela, mas foi pego em um quintal de uma casa ao lado do estabelecimento. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para as providências que o caso requer.