Homem, ainda não identificado, morreu em um acidente de moto, no final da noite dessa quinta-feira (25), no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal, a ocorrência foi registrada via 190 por volta das 23h. Não há detalhes da dinâmica, somente que a vítima sofreu uma queda da moto.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem ainda no local. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Ocorrência foi registrada para as demais providências que o caso requer.