Eliel Silva dos Santos, 40, foi morto com uma facada no pescoço, na madrugada desta sexta-feira (1), em Campo Novo do Parecis. Um homem de 42 anos também foi golpeado no pescoço e foi levado para o hospital.
Caso é investigado.
Conforme informações apuradas pela reportagem, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou a equipe da PM, por volta da 00h50, para dar apoio em uma ocorrência envolvendo esfaqueamento.
Quando a equipe chegou, encontrou um homem sentado na área da casa todo ensanguentado. Ele estava com um corte profundo no pescoço. Ele foi identificado como Eliel.
Em seguida, chegou a segunda vítima pedindo por ajuda. O homem estava estancando o sangue do ferimento também no pescoço. Ele estava em estado de choque e não conseguia responder os questionamentos da polícia.
Enquanto a ocorrência era registrada, Eliel não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. Foi descoberto que o autor do crime é vizinho das vítimas. Em diligência, a polícia não o encontrou. A motivação não foi informada. Caso é investigado.