Ailton Bonfim Bastos Filho, 43, foi assassinado em uma propriedade rural, na comunidade Laranjeira 2, em Cáceres, na tarde de segunda-feira (2). Suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar. Caso é investigado.
Conforme apurado pela reportagem, a polícia foi acionada pelo irmão da vítima. Ele relatou que dois homens chegaram no sítio e mataram Ailton a tiros. Depois do crime, fugiram por rumo ignorado.
Quando a equipe chegou no local, encontrou a vítima caída no meio do pasto, já sem sinais vitais. A morte foi confirmada e a cena do crime isolada para os trabalhos da perícia.
Testemunha contou que dois homens chegaram no local em uma S10. Eles estavam alterados e começaram a discutir com a vítima. Um deles entrou em luta corporal com Ailton e o outro sacou a arma e disparou vários tiros.
Vítima, mesmo baleada, correu pelo pasto, mas caiu e morreu. Enquanto a ocorrência era registrada, polícia foi informada que uma caminhonete azul se acidentou perto de uma ponte.
Um cerco foi montado no local e a polícia conseguiu chegar até os dois suspeitos, que estavam sendo levados para a cidade por moradores da região após pedirem ajuda. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.