Homem identificado como Weslei dos Santos Modesto, 32, foi assassinado com vários golpes de faca, no final da noite de quinta-feira (22), em Pontes e Lacerda. O autor do crime seria o ex-marido de uma mulher com quem ele estava se relacionando. Caso é investigado.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, polícia foi acionada para uma ocorrência de esfaqueamento no bairro Vila Guaporé, por volta das 23h30. Quando chegaram, encontraram a vítima caída no chão, sem nenhum sinal vital. Cena foi isolada.
Testemunha contou que estava em casa, se reconciliando com o ex-marido, quando Weslei chegou. Ela e ele tiveram um breve relacionamento e que ele queria continuar.
Porém, ela o alertou que não queria mais e que ia reatar com o ex-marido, que estava no local. Nesse momento, os dois homens começaram a brigar.
Suspeito de 30 anos pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima, que caiu e morreu no local. Depois do crime, o suspeito fugiu.
Não demorou muito para ele se apresentar na delegacia da cidade. Estava com o braço ensanguentado e sem camisa. Relatou que tinha acabado de matar uma pessoa, mas contou uma versão diferente da mulher.
Segundo o suspeito, ele estava separado da mulher e que tinha encontrado um comprador para a casa em que o casal morava.
Quando chegou lá, encontrou a vítima, que foi para cima dele usando uma faca e desferiu dois golpes, sendo um na mão direita e outra no braço esquerdo.
Suspeito alegou que conseguiu tirar a faca de Weslei e desferiu os golpes contra ele para se proteger. Caso é investigado pela Polícia Civil.