Lucas do Rio Verde - Janeiro 13, 2026

Conheça nossas redes sociais

Corpo de Homem é encontrado em chafariz do Mercado do Produtor, em Lucas do Rio Verde

A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira

Por: Portal JVC / Valdecir Chagas

Compartilhe:

Homem-encontrado-morto-Portal-JVC
(Autor da imagem: Portal JVC)

O corpo de um homem foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira, (2), boiando nas águas do chafariz do Mercado do Produtor, localizado no bairro Jardim das Palmeiras, na Avenida Goiás, em Lucas do Rio Verde.

A polícia não revelou a identidade da vítima, nem detalhes oficiais sobre idade ou vestimentas completas. Sabe-se apenas que se trata de um homem que estava sem camisa.

O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pela análise inicial da cena e pela remoção do corpo.

O investigador da Polícia Civil, João Cleberson, informou que, a princípio, não foram identificados sinais aparentes de violência, mas destacou que somente a perícia poderá confirmar essa informação. “A princípio não houve violência, mas somente quando a Politec virar o corpo e finalizar os trabalhos é que vamos ter certeza se realmente não há sinais de crime. As investigações é que vão apontar”, afirmou.

Ele ressaltou que, a Polícia Civil dará início agora a uma apuração mais aprofundada para esclarecer as circunstâncias da morte. “Vamos procurar familiares, tentar identificar a vítima. Muitas vezes a própria família, ao chegar, pode indicar que se trata de alguém que estava desaparecido. A partir disso, tentaremos chegar à causa da morte”, explicou.

João Cleberson acrescentou ainda que, até o momento, o caso é tratado com cautela. “Trata-se de um homem, aparentemente de idade um pouco mais avançada, sem sinais de violência a princípio. É um caso de certo mistério neste momento. Ele estava dentro do chafariz, pode ser que tenha estado ali antes e acabou caindo, mas não dá para afirmar nada até que os trabalhos da Politec sejam concluídos e a vítima seja identificada”, concluiu.

O caso segue sob investigação, e novas informações deverão ser divulgadas conforme o avanço dos trabalhos periciais e policiais.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma