Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mob na tarde de terça-feira (9), às margens da BR-163, em Nova Mutum, estava desaparecido desde o fim de maio, após perder muito dinheiro com jogos de azar.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi vista pela última vez no dia 19 de maio, quando deixou a esposa na casa de um dos filhos, em Cuiabá. A família já estava em estado de alerta, pois descobriu que ele tinha perdido aproximadamente R$ 200 mil no jogo do azar do “Tigrinho”.
Marcos pediu demissão da indústria onde trabalhava e estaria devendo agiotas, tamanho vício que estava no jogo. Após mais de um mês de sumiço, ele foi encontrado dentro do carro, às margens da rodovia.
O corpo que estava em estado avançado de decomposição foi encaminhado para exame de necropsia para constatação da causa da morte. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Caso
Corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição em um carro, no km 559 da BR-163, na divisa entre Nova Mutum e Diamantino, na tarde desta terça-feira (9). A vítima estava em um Fiat Mobi preto em área de mata.
Conforme informações da Nova Rota do Oeste, concessionária que administra a via, o carro foi localizado por volta das 14h, em uma área de matagal. Um popular que passava pelo local viu o veículo e acionou a empresa.
No local indicado, os funcionários da empresa acharam o Fiat Mobi preto e o corpo do homem já em avançado estado de decomposição.