Alex Nei dos Santos que foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (2) no chafariz da Praça da Feira do Produtor, na Avenida Goiás, bairro Veneza, foi identificado como um dos moradores antigos que contribuiu para a implantação do Mototaxi em Lucas do Rio Verde.
O corpo foi localizado de bruços dentro do chafariz e não apresentava sinais aparentes de violência, o que causou apreensão entre moradores e pessoas que passavam pelo local nas primeiras horas do dia.
Durante a tarde muitos moradores que conhecem a vítima entraram em contato com nossa reportagem para trazer informações sobre a vítima que é bastante conhecida dos pioneiros do município. Aléx liderou o movimento para implantação do Mototaxi em Lucas do Rio Verde.
A Politec e a Polícia Civil foram acionadas para investigar o caso, mas a causa do óbito não foi divulgada oficialmente .
Velório e sepultamento
Familiares informam que o velório de Alex Nei dos Santos ocorre na Capela Murtuária Municipal, anexa ao Cemitério Municipal de Lucas do Rio Verde. O sepultamento está previsto para a tarde desta sábado (3).
