Deividi Augusto dos Santos, 39, foi morto em um confronto com a Polícia Militar, durante diligências para prender os autores do homicídio que vitimou Joele Pereira dos Santos, 34, nesta quinta-feira (12), na cidade de Apiacás.
Conforme as informações apuradas pela reportagem, equipes da Força Tática faziam rondas pela cidade para capturar os suspeitos do crime, quando receberam denúncias sobre um dos autores.
Eles saíram em diligência até que encontraram o suspeito. Na tentativa de abordagem, ele resistiu aos comandos e tentou sacar uma arma de fogo que estava em sua cintura.
Diante da situação, um dos policiais atirou e atingiu Deividi, que foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
PM informou que o suspeito tinha passagens por 7 tipos de crime, entre eles, tráfico, extorsão e latrocínio. Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38 e 3 munições. Caso segue sob investigação.
Corpo encontrado
Corpo de Joele Pereira dos Santos, 34, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), após 3 dias desaparecida, em Apiacás. Ela tinha perfurações de tiro no pescoço, braço quebrado e sinais de tortura.
Joele saiu de casa por volta das 19h de domingo (8) e não foi mais vista. Família relatou aos policiais que ela estava sendo ameaçada pelo Comando Vermelho, que já tinha decretado a sua morte.
Em diligências, a Polícia Civil saiu em busca da jovem. O corpo foi encontrado na zona rural, cerca de 3 km da cidade. Ela tinha uma perfuração de tiro no pescoço, estava com braço quebrado e sinais de tortura, com ferimentos pelo corpo.