Corpo encontrado no esgoto do córrego da Prainha, no Araés, em Cuiabá, na manhã de terça-feira (18), é de Junior Aparecido da Silva Corrêa, 45. Ele segue no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a liberação de familiares. Vítima tinha 35 perfurações pelo corpo.
As informações foram confirmadas pela reportagem, com a Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec). Apesar de estar sem documento, a vítima estava em posse de um cartão de transporte em seu nome. Ele também portava uma aliança.
Delegacia de Homicídios (DHPP) investiga o crime. Câmeras de segurança instaladas na região vão ajudar a entender a dinâmica dos fatos. Sabe-se até o momento que Junio foi atingido várias vezes, ocasionando lesões graves pelo corpo.
Equipe do IML contabilizou 35 ferimentos. Junior era cuiabano e tinha passagens por uso ilícito de drogas. Endereço fixo não foi confirmado. Como nenhum familiar foi encontrado, vítima segue no IML.
Corpo encontrado
Conforme já divulgado pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada por volta das 8h40 para atender uma ocorrência de encontro de cadáver que estava dentro do córrego, que hoje é um esgoto, na rua Marginal.
Equipe confirmou o fato. Cadáver estava boiando em um saco plástico. Cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial (Politec). Corpo de Bombeiros também atuou na ocorrência e retirou o cadáver do esgoto.