Um homem foi preso na madrugada de segunda-feira (18) acusado de matar o próprio irmão no bairro Jardim Aeroporto, em Tangará da Serra. Uma mulher também foi ferida pelo suspeito e procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A vítima fatal foi identificada como Cristian Stormann dos Santos, de 18 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 02h41 e recebeu informações sobre um esfaqueamento em uma casa na Rua 8 A. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito em frente à casa, onde confessou ter matado o próprio irmão.
Dentro da casa, os militares encontraram o corpo de Cristian caído no chão, dentro de um quarto. O local foi isolado até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito. Em seguida, equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil realizaram os procedimentos de investigação e coleta de evidências.
Enquanto registravam o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que a namorada do suspeito também foi ferida por ele, e havia dado entrada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com corte profundo no peito.
O suspeito foi preso. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.