Lucas do Rio Verde - Abril 4, 2025

Conheça nossas redes sociais

Jovem denunciou o ex-namorado 14 dias antes de ser assassinada em MT

Yasmin Farias Cardoso, 27, denunciou José Cícero Feitosa da Silva, 35, à polícia 14 dias antes de ser assassinada por ele, dentro de casa, em Rondonópolis

Por: Portal JVC / Gazeta Digital

Compartilhe:

4509d4e4ea149a60358d550ef3ec70f9
(Autor da imagem: Portal JVC)

Yasmin Farias Cardoso, 27, denunciou José Cícero Feitosa da Silva, 35, à polícia 14 dias antes de ser assassinada por ele, dentro de casa, em Rondonópolis. Depois do crime, José tirou a própria vida na área de serviço da residência.

Conforme apurado pela reportagem, no dia 6 de março, Yasmin foi até a delegacia e contou que namorou José por um ano e que o relacionamento não deu certo por ‘atitudes estranhas, mentiras e ciúmes’ dele.

Nesse cenário, ela tinha terminado o relacionamento há duas semanas antes da denúncia, mas que José não aceitava o fato e que ficava passando na porta da casa da vítima, a perseguindo em lugares e a amedrontando e proferindo ameaças e xingamentos.

Morta na cama

Medida protetiva e botão do pânico não impediram Yasmin de ser morta. Na madrugada de quinta, José teria invadido a casa dela, no Jardim Belo Panorama. Ela tentou reagir e chegou a apertar o botão, que aciona a polícia.

Porém, quando os militares chegaram, ela já estava morta. Foi necessário arrombar a porta da quitinete. Quando a equipe entrou na casa, encontrou a jovem morta em cima da cama, que estava suja de sangue.

Em buscas no local, José estava na área de serviço, enforcado. Foi destacado que ele já tinha passagem por violência doméstica contra a ex-companheira.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress