Corpo de Carlos Alexandre Almeida da Cruz, 17, foi encontrado enterrado em uma área de mata, próximo de um canavial, na noite de quarta-feira (17), em Curvelândia (311 km ao oeste de Cuiabá). O suspeito do crime foi preso e ainda confessou ter matado Hitallo César Gonçalves dos Santos, 23, na última terça-feira (16), em Mirassol D’Oeste.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a equipe de investigação da Delegacia de Mirassol saiu em diligência para esclarecer o desaparecimento de Carlos, que também era o principal suspeito de ter matado Hitallo.
Os policiais foram até a cidade de Curvelândia, onde encontraram o suspeito em um sítio na zona rural. Quando ele flagrou a chegada da polícia, tentou correr, mas acabou preso e confessou o crime.
Disse que sequestrou Carlos com dois comparsas, colocaram em um Fiat Uno e foram até o canavial. Lá, mataram a vítima enforcada com uma corda e depois enterraram o corpo em uma mata ao lado.
O suspeito ainda confessou ter matado Hitallo com vários tiros na noite de terça-feira. A arma usada no crime foi encontrada, trata-se de uma pistola G17, calibre 9mm. O comparsa do assassino foi preso. Caso é investigado.