Lucas do Rio Verde - Abril 23, 2025

Conheça nossas redes sociais

Jovem suspeita de colar fita adesiva para tapar a boca da filha de 6 meses é encontrada morta em rodovia de MT

Segundo a polícia, a mulher estava com várias lesões pelo corpo.

Por: Portal JVC / G1 MT

Compartilhe:

Viatura-da-Policia-Civil-caminhonete-JVC
(Autor da imagem: Portal JVC)

Uma jovem, de 20 anos, suspeita de colar fita adesiva para tapar a boca da filha de 6 meses, em 2022, foi encontrada morta, na BR-163, em Sinop, nesse domingo (3).

Segundo a Polícia Civil, o pai da mulher recebeu uma ligação do telefone da filha, informando que ela foi encontrada caída no acostamento da BR- 163, próximo a uma empresa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher para o Hospital Regional de Sinop. Ainda de acordo com a polícia, a jovem estava com várias lesões pelo corpo e não resistiu aos ferimentos.
Investigada por maus tratos

A bebê teve a boca tapada pela mãe com uma fita adesiva enquanto chorava em casa. O caso foi registrado no dia 13 de março de 2022. Um vídeo gravado pelo pai repercutiu nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver a bebê deitada em uma cama, chorando com a boca tapada com fita. Em seguida, o pai retira o adesivo e questiona a mãe do motivo dela ter feito aquilo, mas ela permanece em silêncio.

De acordo com a Polícia Civil, o pai, de 26 anos, contou que filmou a atitude da mãe, 18 anos, em um “momento de bobeira”. O vídeo repercutiu nas redes sociais e chegou ao Conselho Tutelar. Uma equipe de assistência procurou a família e solicitou o registro do boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop.

Segundo a polícia, a suspeita é que a mulher esteja com depressão. Ela foi levada para a casa da mãe dela para ser encaminhada a um psiquiatra em Guarantã do Norte.

Aos conselheiros, a avó da criança disse que a bebê é bem tratada e que esse foi um caso pontual, pois a jovem teve uma gravidez complicada e está com depressão. Por segurança devido à repercussão do caso, a família foi para uma fazenda, a 130 km da cidade, mas afirmou que irá se apresentar na delegacia nesta semana para prestar esclarecimentos.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress