Lançada oficialmente na manhã desta segunda feira (29), a programação da Expolucas 2024, que está programada para acontcer de 1 à 4 de agosto e vai marcar as comemorações dos 36 anos de emancipação política de Lucas do Rio Verde.
A cerimônia que apresentou um formato mais arrojado para a realização da grande festa, contou com a presença do prefeito Miguel Vaz, lideranças de vários seguimentos, empresários, vereadores e profissionais da imprensa.
A grade de show foi muito elogiada por todas as lideranças e começará com a participação do cantor Gustavo Lima que fará a abertura da grande festa no dia 1º de agosto. No segundo dia, Luan Santana, terceiro dia, Hugo e Guilherme e no quarto dia Zé Neto e Cristiano.
O passaporte para as quatro noites de festa, terão duas opções para os participantes do evento, R$140,00 e R$220,00. Haverão também vendas de bangalos e passaporte individual para camarotes.
Três conceituadas empresas que vem atuando há mais de 20 anos no ramo na realização de ventos em vários municípios, assumiram o compromisso para a organização geral da Expolucas.
Os empresários, Bruno Paulo da Empresa Bacana Produções, Fábio Prates, da Prates e Prates e Diogo Oliveira responsável pelo Rodeio, aproveitaram o lançamento para apresentarem suas respectivas empresas, e o formato da Expolucas 2024.
O prefeito Miguel Vaz e o Secretário Alan Togno, revelaram que os conceituados empresários, haviam procurados a Prefeitura para assumir a festa há vários anos. Mas como a Expolucas, tinha uma Comissão Organizadora de voluntários e funcionou muito bem até o ano de 2022, o poder público não demostrou interesse. No ano passado, a Comissão deixou de realizar o evento e a Prefeitura decidiu pela tercerização da grande festa.
Miguel acredita que o aniverário deste ano, será comemorado em grande estilo e ressaltou que a prefeitura atuará como apoioadora e garantiu que não vai colocar recursos públicos na realização da Festa.
A Expolucas terá como apoiadora além da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, A Associação Comercial e Empresarial (Acilve) e a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL).