A mãe do jovem de 18 anos desaparecido desde do dia (21/01/2024), victor manuel conhecido por Vitinho, Suzana, volta a fazer apelo angustiada, as autoridades e a população luverdense, para encontrar seu filho que se encontra desaparecido em Lucas do Rio Verde há mais de 4 meses.
“Venho aqui fazer um apelo, para quem sequestrou, o meu filho que o devolva o corpo para que eu possa realizar o velório. Eu imploro pelo corpo do meu filho. E quero tbm aqui justificar que não quero o mal para os que cometeram o crime contra o meu filho. Ele nao era uma pessoa mal, tinha um bom coração”, Implora a mãe de Vitinho, aconselhando os filhos para escutar os conselhos dos pais, “peço também para que os filhos em geral escutem os conselhos dos pais”.
Ela finaliza o apelo dizendo, “eu vim aqui pedir a vocês que fizeram isso e que lerem essa mensagem, pelo amor de Deus, me dê o corpinho do meu filho pra mim sepultar. Porque vocês fizeram isso com meu filho? Eu só peço que dê o corpinho dele, não tô desejando o mal, só quero que dê o corpinho dele”, conclui a mãe desesperada.
O caso
A tristeza e a aflição continua tirando a paz e a tranquilidade da mãe do jovem Victor Manoel, O Vitinho, 18 anos, que se encontra desparecido desde o dia 21 de janeiro passado em Lucas do Rio Verde.
Naquela data, o Jovem saiu de casa a noite juntamente com sua namorada para ir em um Bar que fica localizado na Avenida Mato Grosso equina com Avenida Sergipe. A namorada conta que, ele permaneceu no local por um determinado tempo, quando apareceu no local, uma pessoa em um carro que até a presente data não foi identificada, e levou “Vitinho”, que não foi mais visto a partir daquele momento.
A mãe de Vitinho, Suzana, revela o os momentos de dores que vem passando, com a falta de notícias do seu filho. “Tudo o que eu faço dói. Se vou comer alguma coisa ou beber água, dói uma dor terrível no coração. A tristeza me domina por completo. Tenho de respirar ainda com dor no peito”, lamenta Suzana.
Nossa reportagem peguntou a mãe, se ela ainda tem esperança de encontrar seu filho depois de 22 dias sem notícias, e ela respondeu; “Pode demorar o século que for eu vou encontrar o meu filho. Em nome de Jesus. Estou cansada de corpo e de mente . Mas não vou descansar enquanto não achar o meu filho. Essa vai ser a minha luta diária.Ontem eu fui procurar, mas não encontrei nada”, concluiu Suzana, conclamando apoio da população e das autoridades para intensificar as investigações do caso.
Qualquer informação favor entrar em contato elo telefone: 65 99937-4775.