A mãe da vítima que foi agredida pelo empresário e ex-companheiro, pediu medidas protetivas contra ele duas semanas antes das agressões em Lucas do Rio Verde.
O empresário foi preso nesta segunda-feira (29) por violência doméstica e lesão corporal. A delegada responsável pelo caso Paula Moreira disse que a mãe havia sido ameaçada pelo empresário e, por isso, pediu proteção. Contudo, a filha não tinha nenhuma medida protetiva.
A vítima, de 31 anos, já havia sido agredida em outras ocasiões, de acordo com a investigação. Desta vez, porém, a violência se intensificou. “Houve uma briga entre ele e a ex-mulher, por questões de ciúmes, entre idas e vindas do relacionamento”, disse a delegada.
No domingo (28), as imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o empresário aparece descendo de uma caminhonete e agride a ex-companheira, que desce de uma motocicleta e sai correndo na tentativa de escapar das agressões do suspeito. Ele atira uma pedra em seguida ela tenta correr e cai no chão e ele chega e pratica a agressão.
Após a agressão, o empresário fugiu para a vizinha cidade de Sorriso. A polícia fez diligência e prendeu o acusado. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, e colocado à disposição da Justiça.