Lucas do Rio Verde - Fevereiro 7, 2026

Conheça nossas redes sociais

Morador de Tapurah é hospitalizado após tomar cachaça supostamente envenenada pelo vizinho

O homem, de 26 anos, foi encaminhado para atendimento médico, na noite de quinta-feira

Por: Portal JVC / Sonotíciais

Compartilhe:

Viatura-PM-a-noite-Centro-em-Lucas-do-Rio-Verde-Portal-JVC
(Autor da imagem: Portal JVC)

O homem, de 26 anos, foi encaminhado para atendimento médico, na noite de quinta-feira (5), em Tapurah, após ser vítima de um suposto envenenamento. Segundo o registro da Polícia Militar, a vítima relatou que estava em sua residência, quando seu vizinho, um homem de 26 anos, veio até sua casa, oferecendo uma garrafa pequena de cachaça (corote). Após entregar a bebida, o suspeito retornou para sua residência.

Ainda segundo consta no boletim de ocorrência, o morador detalhou que, ao ingerir um gole da cachaça, percebeu um sabor estranho e, pouco tempo depois, começou a se sentir mal. E, ao sacudir a garrafa, observou alteração na coloração da bebida. Momento em que passou a suspeitar de envenenamento.

A vítima acredita que a motivação do ato possa ser vingança, considerando que, há cerca de um mês, denunciou o mesmo por suspeita de violência doméstica, fato que resultou em sua prisão. Conforme o documento, o policial, o médico que atendeu a ocorrência, confirmou que o homem apresentava sintomas (pressão alta e suor excessivo) compatíveis com envenenamento.

Os policiais prenderam o suspeito em flagrante e ele confirmou que deu uma garrafa de corote para a vítima, mas negou ter adicionado veneno na bebida. O corote foi apreendido. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio doloso e a Polícia Civil segue as investigações.

Receba e

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma