A geração de pioneiros de Lucas do Rio Verde, aos poucos vai se despedindo desse projeto da vida na terra. Desta vez, quem partiu para o projeto da vida espiritual, foi o caminhoneiro Antônio Oliveira, 61 anos, conhecido como Antônio “Costela”.
“Costela”, nasceu em Palmeiras das Missões, Rio Grande do Sul, e chegou em Lucas do Rio Verde em 1.986. Em um período, ele montou uma empresa e passou a atender eventos e promoções.
Serviu a comunidade como voluntário em muitos eventos sociais como no CTG e festas comunitárias. No último domingo (27), serviu churrasco juntamente com a Turma da Fumaça na promoção da Comunidade Menino Deus. Ele também fez parte da equipe da Turma da Fumaça no Churrasco em prol da Apae realizado em abril deste ano na Comunidade Rosa Mística.
De acordo com a família, Antônio, fazia tratamento contra diabétes e nos últimos quatro dias teve complicações. Ele acabou caíndo de uma rede e foi socorrido ao Hospital São Lucas e na noite desta sexta-feira, por volta das 19:22 hs, sofreu parada cardiorespiratória e veio a óbito. Ele deixou um filho, Alan de Oliveira.
O velório teve início às 07:30 hs deste sábado (3), na Capela Murtuária ao lado do Cemitério. O seputultamento será as às 16 hs no Cemitério Jardim da Paz.
Mais informações, em instantes aqui: www.portaljvc.com.br