Morreu neste sábado (22), em Lucas do Rio Verde, Rosália Paulina da Silva Sachser, aos 62 anos, a produtora rural e sogra do atual Secretário de Governo e Administração Alan Togni. Rosália foi vítima de um acidente de trânsito na Br 163, trecho de Diamantino.
Produtora rural aposentada, Rosália foi uma mulher batalhadora e guerreira, que lutou até o último minuto com força e determinação. Esposa do produtor rural Anilton Sachser, pioneiro e residente do município há 40 anos, sempre foi símbolo de amor e proteção à família.
Mãe de dois filhos, Jonas S. Vieira (in memoriam) e Solange S. Vieira Togni. Rosália deixa um legado de amor e carinho, especialmente aos seus dois netos, Theo Vieira Togni e Isis Vieira Togni, por quem nutria um amor imensurável. Sem dúvida, deixará muita saudade.
O velório será realizado neste domingo (23), a partir das 10h30, na Capela Bom Jesus. O sepultamento ocorrerá às 17h, no Cemitério Municipal Jardim da Paz.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, desejando que encontrem conforto e paz para superar essa perda irreparável.
Pioneira de Lucas do Rio Verde foi vítima de um acidente de trânsito
Um acidente envolvendo um Fiat Siena branco, com placas de Lucas do Rio Verde, e uma carreta Scania prata vazia deixou gravemente ferida a Pioneira de Lucas do Rio Verde Rosália Paulina da Silva Sachser, 62 anos, na manhã deste sábado (22), por volta das 09h30, no km 546 da BR-163, em Diamantino.
De acordo com informações preliminares, a condutora do veículo teria cochilado ao volante, perdido o controle da direção e colidido contra a lateral da carreta, que seguia sentido norte. Após o impacto, o carro saiu da pista.
Uma equipe de resgate da Nova Rota do Oeste prestou atendimento à vítima e a encaminhou ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e deve investigar as circunstâncias do acidente.